Hernanes encontra delegação do São Paulo nos Estados Unidos

766

UOL

Hernanes desembarcou nos Estados Unidos para integrar o elenco do São Paulo
  • Reprodução/Instagram São Paulo FC Hernanes desembarcou nos Estados Unidos para integrar o elenco do São Paulo

Hernanes encontrou a delegação do São Paulo nos Estados Unidos. O meio campista estava em férias e encontrou o restante do elenco, que se apresentou oficialmente na última quinta-feira, no CT da Barra Funda. O jogador, que defendia o Hebei Fortune, da China, vai fazer a sua reestreia pelo Tricolor paulista na Florida Cup.

Com o Profeta, o elenco contará com 30 jogadores neste processo de preparação no território norte-americano. Nesta sexta-feira (4), a delegação desembarcou em Orlando e foi recepcionada por Arboleda, Nenê, Everton, Diego Souza e Tréllez – o grupo já estava nos Estados Unidos e, agora, está à disposição de André Jardine.

O Profeta está na área! Na Flórida. Hernanes desembarcou nos Estados Unidos no fim de noite desta sexta-feira (4) – início de madrugada no Brasil – e integrará a delegação na pré-temporada #TricolorNosEUA #PROF3TIZADO

São Paulo FC (@SaoPauloFC) 5 de janeiro de 2019

Os cinco jogadores que já estavam no território norte-americano trabalharam na sexta-feira à tarde sob os cuidados do preparador físico Henrique Martins, que chegou ao país antes mesmo da delegação e comandou as atividades dos atletas. A delegação jantou e na sequência pôde descansar antes de retomar os preparativos da pré-temporada.

Publicidade

Na manhã deste sábado (5), os comandados de André Jardine já treinarão para avançar nos ajustes antes da estreia na Florida Cup.

Lista com os atletas que integrarão a pré-temporada nos Estados Unidos:

Goleiros: Jean, Júnior, Lucas Perri e Tiago Volpi
Laterais: Bruno Peres, Edimar, Igor Vinícius, Léo e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves, Lucas Kal e Rodrigo
Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Liziero e Willian Farias
Meias: Everton, Everton Felipe, Helinho, Hernanes e Nenê
Atacantes: Biro Biro, Brenner, Diego Souza, Gonzalo, Pablo e Tréllez