LANCE
Profeta ainda corre atrás da melhor forma física e não viajará com a delegação nesta quarta-feira para o jogo no interior. Clássico vai depender de sua evolução
Hernanes ainda não está no mesmo nível físico dos colegas – FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Hernanes não viajará com a delegação do São Paulo para o jogo contra o Novorizontino, marcado para esta quinta-feira, às 21h, em Novo Horizonte, e é dúvida para o clássico contra o Santos, às 17h de domingo, no Pacaembu.
Conforme publicou o site do Globo Esporte, o Profeta está sendo submetido a uma rotina individual de treinamentos para retomar a forma física. Nesta quarta, ele não trabalhou no gramado com o grupo.
O ídolo ficou mais tempo de férias do que os companheiros e fez sua última partida pelo Hebei China Fortune em 11 de novembro de 2018.
Desde que retornou ao São Paulo, Hernanes jogou 45 minutos contra o Eintracht Frankfurt (ALE) e outros 45 contra o Ajax (HOL), ambos na Florida Cup. Neste segundo jogo, marcou um gol. Na segunda-feira, o camisa 15 participou de quase todo o jogo-treino contra o São Caetano.
O cuidado com Hernanes tem a ver com a maratona de jogos que o Tricolor terá pela frente. No dia 6 de fevereiro, o time já enfrenta o Talleres (ARG), pela Libertadores, fora de casa.
O São Paulo viaja de ônibus para Novo Horizonte na noite desta quarta-feira. O trajeto de 400 km será percorrido em pouco mais de quatro horas.