Inscrição de Victor Ferraz no Paulistão pelo Santos esfria de vez interesse do São Paulo

820

Lateral-direito está na mira do Tricolor desde o começo do ano passado, mas Peixe fez jogo duro

Por Gabriel dos Santos e Leandro Canônico — GloboEsporte.com

A inscrição de Victor Ferraz como único lateral-direito do Santos no Campeonato Paulista acabou de vez com as esperanças do São Paulo em uma reviravolta na negociação pelo lateral-direito.

Em busca de um jogador para a posição, o São Paulo insistiu até o fim na contratação do jogador, alvo da diretoria do Tricolor desde o começo da temporada passada.

A diretoria do Santos, no entanto, disse vários “nãos” ao São Paulo recentemente. A negociação foi iniciada com uma proposta de troca pelo atacante Tréllez, que foi emprestado ao Inter.

Publicidade

Depois, as conversas continuaram, mas os dois clubes não chegaram a um acordo. Mesmo depois de o São Paulo oferecer cerca de R$ 4,5 milhões.

Jorge Sampaoli quer contar com Victor Ferraz no Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Jorge Sampaoli quer contar com Victor Ferraz no Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Nos últimos dias, no São Paulo a transferência era dada como improvável. E, no Santos, como impossível. O Peixe pediu um alto valor, não revelado pelos envolvidos.

Além disso, o Santos vê em Victor Ferraz um jogador com identificação no clube e valorizado por ser um dos principais da posição no país. Fora isso, o técnico Jorge Sampaoli conta com ele.

No São Paulo, a busca por um lateral-direito continua. O time tem atualmente Bruno Peres, que está emprestado pela Roma e está mira do mercado europeu, e Igor Vinicius, que jogou pela Ponte Preta a Série B. Além deles, o volante Araruna pode fazer a função.

1 COMENTÁRIO