GloboEsporte.com
Leandro Canônico
Técnico cobra disputa da posse de bola. Profeta dá atenção a torcedores após atividade.
O São Paulo continua o trabalho na pré-temporada em Orlando, na Flórida (Estados Unidos). Nesta segunda-feira, o técnico André Jardine treinou disputa da posse de bola e manteve a intensidade forte na atividade. É o terceiro dia de atividades do Tricolor.
Jardine misturou as posições e não escalou uma formação titular. A previsão é de que o time do São Paulo seja definido nesta quarta-feira para a estreia contra o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, quinta-feira, às 21h (de Brasília).
No entanto, no último domingo Jardine testou algumas opções de formações.
André Jardine cobra intensidade em treino do São Paulo — Foto: Leandro Canônico
No treino desta segunda-feira, o comandante do São Paulo dividiu o elenco em quatro grupos, com dois times em cada campo reduzido. Ele promoveu um treino técnico para forçar o enfrentamento entre os atletas.
Hernanes foi curinga em um dos campos, e Biro Biro trabalhou da mesma maneira na outra metade do gramado.
Campo 1:
Uma equipe só atacava e a outra se defendia por meio da posse de bola.
São Paulo treina sob o comando de Jardine em Orlando — Foto: Leandro Canônico
Campo 2:
Os dois times disputavam a posse de bola sem o objetivo de fazer o gol. Os goleiros e um atleta de linha eram curingas. A ideia era trocar passes com rapidez e aproximação.
Jardine divide grupo do São Paulo na Flórida — Foto: Leandro Canônico
Depois do treino, Hernanes atendeu fãs na concentração do São Paulo. Todo o elenco fez um teste de saltos por meio do qual é possível medir o desgaste dos jogadores.