Pablo admite mudança de postura contra o Ajax: “Temos que nos adaptar”

190

GazetaEsportiva.net

Resultado de imagem para pablo spfc

O São Paulo terá como principal desafio neste ano ser o protagonista dos jogos que disputar. O técnico André Jardine vem batendo nessa tecla desde que iniciou a pré-temporada, mas contra o Ajax, neste sábado, sua equipe abriu mão completamente desse estilo de jogo para dificultar a vida dos holandeses. Pablo, autor da assistência que resultou no gol de Hernanes, admitiu a mudança de postura.

“Nossa equipe fez um bom trabalho. Não é nosso propósito ficar defendendo, nosso propósito é ficar com a bola, mas fisicamente a equipe ainda não chegou a um bom nível. Temos que nos adaptar aos jogos”, disse Pablo.

De fato, havia um abismo entre as condições físicas de Ajax e São Paulo. O time holandês está no meio da temporada europeia e por isso não sentiu tanto o ritmo do jogo. O Tricolor por sua vez, completou dez dias de pré-temporada neste sábado, fato que evidencia a inferioridade dos comandados de André Jardine.PUBLICIDADE

Mesmo com todas as adversidades, o São Paulo conseguiu ir para o intervalo com a vantagem no placar. O gol de Hernanes só saiu graças a Pablo, que venceu a disputa de bola com Blind e, de costas, conseguiu fazer o passe para o Profeta completar de primeira, sem chances para o goleiro Onana.

“Muito feliz. Ainda me adaptando ao clube, aos meus companheiros. A gente tem a consciência que a equipe deles está jogando em alto nível na Europa, o Jardine passou isso para a gente”, completou Pablo.