Perrone: Pressionado no São Paulo, Bruno Peres tem sondagem de Bologna e Besiktas

425

Blog do Perrone – UOL

Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

De acordo com o estafe de Bruno Peres, o Bologna, da Itália, e o Besiktas, da Turquia, sondaram o jogador do São Paulo. Até o final da tarde desta terça (15), porém, os dois clubes ainda não tinham enviado proposta oficial pelo lateral-direito.

O entorno do atleta está em compasso de espera. Não vai procurar o time do Morumbi e nem a Roma, dona dos direitos relativos ao jogador, até receber algo oficial. Mesmo assim, a avaliação é de que a chance maior de haver negócio é com os italianos.

Publicidade

Peres está emprestado ao São Paulo pela Roma até o final de 2019. Ele era uma aposta do clube para substituir Militão, vendido para o Porto em julho do ano passado. Porém, o lateral terminou a última temporada em baixa e criticado pela torcida.

Ele iniciou a atual pré-temporada como titular na Florida Cup e cometeu pênalti depois de ser desarmado ao receber passe do goleiro Tiago Volpi no jogo contra o Eintracht Frankfurt. Os alemães venceram por 2 a 1. Um sinal de como Peres iniciou o ano pressionado é o fato de o São Paulo ter tentado a contratação de Victor Ferraz, jogador do Santos e que também atua na lateral direita.