Profeta é apresentado e veste a camisa tricolor definitivamente

813

Nos Estados Unidos, Hernanes concedeu entrevista e festejou a volta ao São Paulo

Érico Leonan – Site Oficial

FOTO por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Definitivamente, o Profeta está de volta! Nesta segunda-feira (7), após mais um dia de trabalho do elenco nos Estados Unidos, Hernanes foi apresentado, recebeu as boas-vindas da diretoria e vestiu novamente a camisa do São Paulo.

O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva abriu a apresentação e festejou o retorno do meio-campista.

Publicidade

“Nós vivemos, hoje, um momento excepcional pela razão de reapresentar essa figura tão querida de toda comunidade são-paulina e de estarmos fora dos nossos domínios. Estamos em Orlando, mas a possibilidade é muito rica e emocionante. É com muita alegria que participamos deste momento histórico da vida do São Paulo, que faz parte do projeto ambicioso de levar ao patamar de grandeza”, disse.

Assim como Leco, o executivo de futebol Raí também destacou a volta do meia.

“O Hernanes representa muita coisa. Em nenhum momento o Hernanes deixou de alma o São Paulo, e também por contatos. Ele sempre viu essa possibilidade de um novo momento do São Paulo com bons olhos e alegria, e isso foi importantíssimo para essa volta. Estamos muito felizes e contentes. Obviamente, o Hernanes representa muito em postura, liderança e identificação, como ídolo que é da torcida do São Paulo”, afirmou.

Após receber as boas-vindas, o Profeta atendeu a imprensa e fez questão de agradecer o torcedor são-paulino pelo carinho.

“Obrigado ao São Paulo, diretoria e torcida pelo carinho de sempre. Me sinto honrado por tudo isso. É um momento especial e feliz. Sem dúvida, este 7 de janeiro é especial e histórico. Espero que a história esteja apenas na metade e os caminhos sejam felizes”, destacou Hernanes, que completou.

“A situação do ano passado foi de emergência, não de planejamento, aconteceu de receber contato e em poucos dias foi decidida a minha volta. Deu muito certo, foi emocionante e contagiante. Agora, tivemos tempo de planejar, pois desde que fui há um ano sempre nos mantivemos em contato. Foi algo planejado, chegar agora nesse momento com condição de preparar tudo e de estar desde o começo sabendo do projeto do clube de voltar a ser uma potência de títulos”, apontou o camisa 15, que emendou.

“Fico muito satisfeito com todo o projeto, porque eu retorno com essa grande vontade de conquistar títulos, de pendurar mais quadros no CT da Barra Funda. Estou muito motivado. O grupo tem muita qualidade. O projeto é grandioso e estou apto para ser encaixado nele. Tudo está sendo bem planejado e pensado. A tendência é que dê certo e a gente possa colher os frutos”, finalizou.