Provável titular no San-São, Jucilei completará 100 jogos pelo Tricolor

341

GazetaEsportiva.net

Jucilei está prestes a completar 100 jogos com a camisa do São Paulo. Provável titular para a partida deste domingo, contra o Santos, no Pacaembu, o volante comemorou a boa fase da equipe neste início de temporada e comentou sobre o privilégio de atingir uma marca tão expressiva defendendo um dos maiores clubes do País.

“Já estou na minha terceira temporada no clube e tenho uma excelente relação com todos, respeito e sou respeitado. Sou grato ao São Paulo e estou feliz com esta oportunidade de completar 100 jogos pelo clube”, disse.

Na última quinta-feira, Jucilei entrou no segundo tempo do duelo com o Novorizontino, fora de casa. Foi justamente contra o Tigre que ele fez sua primeira partida oficial com o São Paulo. Embalado pela invencibilidade no Paulistão, nada melhor que celebrar a marca de 100 jogos pelo Tricolor com uma vitória no San-São, com o Pacaembu repleto de torcedores rivais.

Publicidade

“Não teria cenário melhor, né? Diante de um grande rival, em um clássico importante. Estou à disposição do André Jardine e, se eu tiver a oportunidade de jogar, que esta marca possa ser celebrada com um resultado positivo”, prosseguiu. Contratado no início de 2017 como um dos reforços para o time então comandado pelo técnico Rogério Ceni, Jucilei soma passagens pelo rival Corinthians, Anzhi, da Rússia, Al-Jazira, dos Emirados Árabas Unidos, e Shandon Luneng, da China. Peça-chave no esquema de todos os treinadores que passaram pelo clube desde sua chegada, o volante inicia seu terceiro ano como jogador do São Paulo.

“É gratificante fazer parte da imensidão deste clube, porque o São Paulo tem uma história enorme. É prazeroso fazer parte disso e representar esta camisa. Nosso elenco é maravilhoso e o ambiente de trabalho é bastante saudável”, concluiu.