GazetaEsportiva.net
Felipe Leite*
Marque na sua agenda, torcedor são-paulino: quinta-feira, às 21h00 (horário de Brasília), contra o Novorizontino, Hernanes deve fazer a sua reestreia em partidas oficiais com o uniforme tricolor. Devidamente regularizado com a Federação Paulista de Futebol, o Profeta está à disposição de André Jardine para o confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
O meia ficou de fora da goleada do São Paulo para cima do Mirassol, por 4 a 1, devido ao fato de toda a burocracia relacionada aos seus documentos de transferência estar incompleta à ocasião.
Veja também:PUBLICIDADE
São Paulo encara Guarani em busca de sua 11ª final na Copinha
São Paulo dá os parabéns a Rogério Ceni pelo aniversário
Liziero revela dicas de Hernanes: “Tive sorte de me concentrar com ele”
No treino desta terça-feira no Tricolor, durante os 15 minutos liberados à imprensa, Hernanes ficou na parte interna do CT da Barra Funda, não aparecendo para realizar o aquecimento junto de seus companheiros de elenco.
Burocraticamente livre, a tendência é que o Profeta entre direto no time titular de André Jardine contra o Grêmio Novorizontino. Quem também deve estar no onze inicial é o atacante Pablo – por enquanto, Diego Souza continuará no banco de reservas.