GloboEsporte.com
Marca de alimentos Urbano seguirá com o clube em 2019.
O São Paulo anunciou a renovação do patrocínio com a Urbano, empresa do ramo alimentício que estampa sua marca nas mangas do uniforme tricolor. O novo acordo prevê possibilidade de prorrogação por mais uma temporada.
– Além de demonstrar que se associar à nossa marca traz resultados financeiros e de imagem, a extensão do contrato também reforça a política da nossa diretoria em solidificar as relações com as empresas e torná-las parceiras, construindo relacionamentos de longo prazo. Esperamos que os resultados continuem tão proveitosos como foram até agora e sigamos parceiros por muitos anos – disse o diretor executivo de marketing Luiz Fiorese.
Além da Urbano, o São Paulo também contratos de patrocínio com o Banco Inter, principal parceiro do clube, e MRV Engenharia. O clube do Morumbi também tem acordo com a Konami para divulgar o jogo de videogame PES 2019. A fornecedora de material esportivo é a Adidas.
Marca de alimentos estampa manga do uniforme do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan