UOL/LancePress
Os três primeiros jogos do São Paulo como mandante no Campeonato Paulista estão marcados para o Pacaembu: contra o Mirassol, dia 19 de janeiro, pela primeira rodada; contra o Guarani, dia 31 de janeiro, pela quarta rodada; e contra o São Bento, dia 3 de fevereiro, pela quinta rodada.
O Morumbi está passando por reformas neste início de ano e, por isso, não poderá ser utilizado. Dependendo do andamento das obras, a partida contra o São Bento ainda pode ser transferida do Pacaembu para o estádio tricolor.
Caso isso não aconteça, a estreia da equipe em sua casa em 2019 será no jogo de volta contra o Talleres (ARG), pela segunda fase da Libertadores. Esta partida está marcada para 13 de fevereiro.
No Paulistão, o primeiro jogo previsto para o Morumbi é o da oitava rodada, o quarto do São Paulo como mandante. O adversário será o Red Bull Brasil, no dia 24 de fevereiro.
As principais reformas do Morumbi são a troca dos refletores, a modernização dos vestiários, que agora terão um túnel único para as duas equipes atrás do gol do portão principal, e a instalação de dois telões.