São Paulo promete apurar problema na entrada da torcida no Pacaembu

732

GazetaEsportiva.net

Em nota oficial divulgada na tarde deste domingo, o São Paulo lamentou o problema que os torcedores que tiveram de enfrentar na entrada do Pacaembu, no último sábado, na estreia do time no Campeonato Paulista, contra o Mirassol. Após a abertura dos portões, as catracas pararam de funcionar, o que atrasou a entrada da torcida.

No comunicado, o Tricolor promete apurar os motivos que geraram os problemas e tomar providências para que eles não se repitam nos próximos jogos da equipe no estádio. Também pediu desculpas aos torcedores que não conseguiram assistir ao duelo em sua totalidade.

Em reformas desde o fim de 2018, o Morumbi estará disponível apenas a partir do duelo de volta com o Talleres-ARG, pela pré-Libertadores, no dia 13 de fevereiro. Até lá, o São Paulo mandará as partidas contra Guarani e São Bento, pelo Campeonato Paulista, no Pacaembu.

Publicidade

Em sua estreia no Paulistão, o Tricolor goleou o Mirassol por 4 a 1, com gols de Anderson Martins, Pablo, Reinaldo e Hudson, e assumiu a liderança do Grupo D, com três pontos. Pela segunda rodada do torneio, o time enfrenta o Novorizontino na próxima quinta-feira, fora de casa.