São Paulo renova patrocínio com empresa de alimentos até o fim do ano

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GazetaEsportiva.net

O São Paulo anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato com a Urbano até o final de 2019. Desde 2017 como parceiro do clube, a empresa de alimentos ainda terá a opção de seguir exibindo sua marca nos uniformes do Tricolor por mais uma temporada ao fim do atual vínculo.

“O ano de 2019 chega com grandes expectativas e este é o momento de investir e acreditar. É inegável que a parceria trouxe uma boa visibilidade para nossa companhia e toda a nossa linha de produtos. Ao celebrarmos este novo contrato, ampliaremos a visibilidade da nossa marca em um dos maiores clubes do País”, disse o diretor-presidente da Urbano Alimentos, Renato Franzner.

Empresa renovou com o São Paulo por mais um ano, com a opção de estender o vínculo por mais uma temporada (Foto: Divulgação)

A ideia do departamento de marketing do São Paulo é estabelecer relações duradouras com seus respectivos parceiros, evitando a troca de patrocínio com grande frequência. O objetivo se alinha exatamente com aquilo que Franzner, responsável pela área de publicidade da empresa, pensa para os próximos anos.

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“Reforçamos o nosso objetivo é firmar uma relação estreita e duradoura com o marketing esportivo, pois a Urbano é uma instituição que preza pela alimentação saudável e valoriza a prática de esportes em geral”, completou o executivo.

Recentemente, o São Paulo perdeu o patrocínio da Poty, empresa de bebidas com quem não chegou a um acordo para renovação de contrato. Nada que seja um problema para o departamento de marketing do Tricolor, que acredita nos resultados que o clube pode levar às empresas interessadas em iniciar uma parceria.

“Além de demonstrar que se associar à nossa marca traz resultados financeiros e de imagem, a extensão do contrato também reforça a política da nossa diretoria em solidificar as relações com as empresas e torna-las parceiras, construindo relacionamentos de longo prazo. Esperamos que os resultados continuem tão proveitosos como foram até agora e sigamos parceiros por muitos anos”, concluiu Luiz Fioreze, diretor executivo de marketing do São Paulo.