São Paulo vence Mirassol sem dificuldades e se classifica às quartas da Copinha.

338

GloboEsporte.com

Tricolor faz 3 a 0 em Araraquara e vai enfrentar o Cruzeiro na próxima fase; Gabriel Novaes aumenta vantagem na artilharia do torneio.

RESUMÃO

  • O tricolor nas quartas!O São Paulo não precisou de muito esforço para se classificar às quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta terça-feira, o Tricolor fez 3 a 0 no Mirassol, em Araraquara, e mostrou que está fortalecido na luta pelo título da Copinha. O artilheiro Gabriel Novaes marcou o primeiro gol, enquanto Antony e Sena completaram o placar. Veja os melhores momentos da partida:

Melhores momentos de Mirassol 0 x 3 São Paulo pela Copa SP de futebol júniorDestaquecomo fica?

Com a vitória, o São Paulo vai enfrentar o Cruzeiro nas quartas de final da Copinha – o jogo será na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Araraquara. O Cruzeiro eliminou o Rio Preto após goleada por 6 a 0, também nesta terça.

Primeiro tempo

Publicidade

O São Paulo abriu o placar com seu artilheiro: Gabriel Novaes completou cruzamento de Antony e colocou o Tricolor na frente. A pressão continuou, mas o goleiro Junior, do Mirassol, segurou o ataque tricolor na etapa inicial.

Segundo tempo

O Tricolor ampliou o placar e só não goleou pela ótima atuação do goleiro Junior. A segunda bola na rede foi de Antony, destaque do jogo com belos dribles e assistência. No fim, após várias mudanças, Sena fechou o placar e garantiu a classificação para as quartas de final.

Cada vez mais artilheiro

O faro de gol de Gabriel Novaes continua em dia: nesta terça, fez mais um, chegou a nove na Copinha e está ainda mais tranquilo na artilharia do torneio.

Lindo gesto

Antony entrou em campo ao lado da pequena torcedora são-paulina Larissa. A criança tem um câncer no cérebro. No gramado, ela ouviu do atacante tricolor a promessa de que ele faria um gol. Dito e feito: o atleta habilidoso balançou a rede e cumpriu o que havia falado para Larissa. Na comemoração, Antony ficou emocionado.

Antony comenta promessa de gol que fez à pequena Larissa: "Prometer e cumprir não tem sensação melhor"

Antony comenta promessa de gol que fez à pequena Larissa: “Prometer e cumprir não tem sensação melhor”