GazetaEsportiva.net
O São Paulo voltou a treinar na tarde desta sexta-feira, dia seguinte à derrota por 2 a 1 para o Eintracht Frankfurt-ALE, pela Copa Flórida. No campo do Omni Resort, em Orlando, nos Estados Unidos, o técnico André Jardine deu indícios de que deve repetir a escalação contra o Ajax-HOL, neste sábado, às 16 horas (de Brasília).
O time que iniciará o duelo com os holandeses, portanto, provavelmente terá Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Hernanes; Helinho, Everton e Pablo.
A tendência é que, a exemplo do que fez na última quinta, o treinador faça 11 alterações no intervalo. Desta vez, porém, ele deve utilizar alguns dos oito jogadores que não foram a campo diante dos alemães. São eles: Brenner, Tréllez, Biro Biro, Gonzalo Carneiro, Edimar, Rodrigo, Lucas Perri e Junior.
De acordo com o clube, após os jogadores realizarem exercícios regenerativos na academia do hotel, André Jardine comandou uma atividade tática para ajustar o time defensivamente. O treinador também exigiu que os atacantes tentassem furar o bloqueio adversário.
Campeão da Copa Flórida de 2017, o São Paulo não tem mais chances de título na edição de 2019. Após encarar o Ajax-HOL, o elenco passará o domingo em Orlando e na segunda-feira embarcará para o Brasil.