Sem Hernanes, São Paulo usa reservas em jogo-treino; Brenner sofre lesão e vira desfalque

94

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Profeta segue programação específica de treinos e é dúvida contra o Guarani. Atletas que não atuaram durante toda derrota para o Santos enfrentam o Nacional no CT.

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira, um dia após perder por 2 a 0 para o Santos, no clássico do último domingo, no Pacaembu. Hernanes não foi ao campo e continuou sua programação específica de treinos internamente.

Portanto, Hernanes é dúvida contra o Guarani, quinta-feira, no Pacaembu. Internamente, o São Paulo considera mais provável a estreia do Profeta diante do São Bento, domingo, no mesmo estádio.

Publicidade
Jogadores do São Paulo em jogo-treino contra o Nacional, no CT da Barra Funda — Foto: Marcelo Hazan

Jogadores do São Paulo em jogo-treino contra o Nacional, no CT da Barra Funda — Foto: Marcelo Hazan

Além de Hernanes, o volante Willian Farias também ficou no Reffis, pois tem dores na panturrilha esquerda (sofreu uma pancada no local). Brenner, por sua vez, virou desfalque no São Paulo. Ele sofreu uma lesão na coxa esquerda durante o clássico e iniciou tratamento.

Por fim, Biro Biro foi ao HCor fazer exames para verificar a indisposição estomacal que o tirou do San-São. O atacante estava relacionado para ficar no banco e foi cortado.

Hernanes não treina no campo no CT do São Paulo — Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Hernanes não treina no campo no CT do São Paulo — Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Em campo, a comissão técnica de André Jardine promoveu um jogo-treino entre os reservas e atletas que não atuaram durante todo o San-São contra o Nacional, time que disputa a Série A2 do Paulista.

A escalação tricolor teve: Jean; Igor Vinicius, Rodrigo Freitas, Lucas Kal e Edimar; Araruna, Liziero e Everton Felipe; Léo, Helinho e Gonzalo Carneiro. Helinho fez 1 a 0 na etapa inicial e foi substituído por Jonatan Gómez no segundo tempo.

O argentino iniciou a pré-temporada depois do restante do grupo do São Paulo e está sendo avaliado pela comissão de Jardine no dia a dia.