“Temos que confiar no Jardine. Ele tem ideias fantásticas”, diz Pablo

330

UOL

O São Paulo segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, o Tricolor passou pelo Novorizontino sem dificuldades, com vitória por 3 a 0 fora de casa. O resultado deixou o atacante Pablo feliz e ainda mais confiante no trabalho do técnico André Jardine.

“Temos de acreditar no que o Jardine está pedindo, confiar no que ele pede. Ele tem ideias fantásticas de ter o controle do jogo, de propor o jogo. Tem dia que vai precisar ser mais na vontade, e hoje (quinta) foi assim, pela competitividade do adversário. E estamos de parabéns pelo que fizemos, pelas chances que criamos e concluímos”, exaltou.

No Estádio Jorge Ismael de Biasi, o treinador são-paulino fez três alterações em relação à estreia contra o Mirassol. Bruno Alves substituiu Arboleda na zaga, Liziero ocupou o lugar de Jucilei no meio e Diego Souza assumiu o posto de Helinho. Assim, Pablo precisou revezar com o veterano entre ficar na área ou recuar para ajudar na criação das jogadas. 

Publicidade

 A parceria foi aprovada pelo camisa 12, que aproveitou o espaço que teve pelo meio para arrancar e bater de fora da área no segundo tempo, fechando a vitória por 3 a 0.

“O Diego é um jogador diferenciadíssimo, por isso jogou na seleção brasileira e em grandes clubes do Brasil. É muito fácil jogar com ele. Foi o primeiro jogo, mal treinamos juntos, mas é muito legal ter essa parceria”, comemorou o reforço mais caro do Tricolor para 2019 – custou R$ 26,5 milhões.

O São Paulo retorna para a capital paulista durante a madrugada de sexta-feira e o elenco já treina de tarde no CT da Barra Funda. Apenas os reservas irão a campo, enquanto os titulares farão trabalho regenerativo. Treino com bola só no sábado, única atividade antes do clássico com o Santos, marcado para as 17h de domingo no Pacaembu, pela terceira rodada do Paulistão.