Terceira camisa do São Paulo 2019 homenageará jogadores uruguaios

5229

O clube irá lançar a primeira terceira camisa da parceria e a mesma irá homenagear os uruguaios ídolos da equipe (Darío Pereyra, Pedro Rocha e Diego Lugano).

São Paulo terá terceira camisa em homenagem aos uruguaios em 2019

Não seria a primeira vez que o clube lança uma camisa em homenagem a seus ídolos celestes. Em 2012, quando ainda era patrocinado pela Reebok, foi lançada uma coleção especial com o nome dos três atletas.

A intenção da Adidas é lançar este uniforme em maio, época antes do início da Copa América, que ocorrerá no Brasil, ainda sem informações acerca do design.

A camisa azul celeste do Tricolor já foi aprovada pelo Conselho de Administração do São Paulo e agora precisa da aprovação do Conselho Deliberativo. A expectativa é que o uniforme seja mesmo lançado em Maio, às vésperas da Copa América.

Publicidade

Uniformes titular e reserva ganham data de lançamento

Camisas do São Paulo 2018-2019 Adidas Titular

Os mantos titular e reserva da equipe tricolor para 2019 também já possuem um período próprio para o lançamento. O manto titular será lançado em Abril, enquanto o reserva apenas no segundo semestre, ambos sem qualquer informação sobre design revelada até o momento.

A Adidas, com mais tempo para trabalhar, promete focar estabilizar a logística para as lojas, algo que prejudicou a equipe no início desta parceria, já que os produtos foram bem escassos, segundo o blog. Também serão lançadas novas linhas de viagem e casual do clube.

O que achou do São Paulo lançar uma terceira camisa em 2019 que homenageia os jogadores uruguaios ídolos do clube?