Terceira camisa do São Paulo 2019 homenageará jogadores uruguaios

5209

O clube irá lançar a primeira terceira camisa da parceria e a mesma irá homenagear os uruguaios ídolos da equipe (Darío Pereyra, Pedro Rocha e Diego Lugano).

São Paulo terá terceira camisa em homenagem aos uruguaios em 2019

Não seria a primeira vez que o clube lança uma camisa em homenagem a seus ídolos celestes. Em 2012, quando ainda era patrocinado pela Reebok, foi lançada uma coleção especial com o nome dos três atletas.

A intenção da Adidas é lançar este uniforme em maio, época antes do início da Copa América, que ocorrerá no Brasil, ainda sem informações acerca do design.

A camisa azul celeste do Tricolor já foi aprovada pelo Conselho de Administração do São Paulo e agora precisa da aprovação do Conselho Deliberativo. A expectativa é que o uniforme seja mesmo lançado em Maio, às vésperas da Copa América.

Uniformes titular e reserva ganham data de lançamento

Camisas do São Paulo 2018-2019 Adidas Titular

Os mantos titular e reserva da equipe tricolor para 2019 também já possuem um período próprio para o lançamento. O manto titular será lançado em Abril, enquanto o reserva apenas no segundo semestre, ambos sem qualquer informação sobre design revelada até o momento.

A Adidas, com mais tempo para trabalhar, promete focar estabilizar a logística para as lojas, algo que prejudicou a equipe no início desta parceria, já que os produtos foram bem escassos, segundo o blog. Também serão lançadas novas linhas de viagem e casual do clube.

O que achou do São Paulo lançar uma terceira camisa em 2019 que homenageia os jogadores uruguaios ídolos do clube?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

três + 19 =