GloboEsporte.com
Na companhia do atacante Antony, menina que luta contra câncer no cérebro foi ao gramado do Pacaembu após a vitória nos pênaltis sobre o Vasco e ganhou medalha.
Os jogadores do São Paulo levaram a menina Larissa para a comemoração do título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois de rasparem o cabelo antes do jogo para homenageá-la, os jogadores do Tricolor fizeram questão da presença dela no gramado do Pacaembu após a vitória nos pênaltis sobre o Vasco, nesta sexta-feira.
Larissa, inclusive, deixou o estádio com uma medalha entregue pela Federação Paulista aos jogadores campeões. Presente do elenco.
Larissa, que luta contra um câncer no cérebro, ficou o tempo todo no colo do atacante Antony, autor do segundo gol do São Paulo na partida. Eles se conheceram nas oitavas de final do torneio, contra o Mirassol, quando a menina entrou em campo de mãos dadas com o atacante.
– Sim, é uma menina que é um exemplo de pessoa, uma menina forte, agradeço muito a Deus e muito a ela, por me inspirar a jogar cada vez mais, fico feliz que hoje, poder prometer uma coisa para ela e cumprir de novo, então acho que não tem sensação melhor. Prometi o gol, e fui feliz. Da última vez prometi e cumpri, dessa vez também. O título foi para ela – comemorou Antony.
Larissa com os jogadores do São Paulo — Foto: Renato Pizzutto/BP Filmes
Na ocasião, Antony prometeu um gol a ela e cumpriu, ficando bastante emocionado no gramado. Desde então, ela se transformou na torcida símbolo da equipe na campanha que culminou com a conquista do quarto título da Copinha.
Antes da partida contra o Vasco, nesta sexta-feira, todos os jogadores do Tricolor rasparam o cabelo para fazer uma homenagem a Larissa.
Larissa com os jogadores do São Paulo — Foto: Marcos Ribolli
Larissa com os jogadores do São Paulo — Foto: Marcos Ribolli
Antony e Larissa na comemoração do título — Foto: São Paulo FC / divulgação