A. Martins inicia transição para o campo; Liziero não treina

185

GazetaEsportiva.net

Anderson Martins iniciou a temporada como titular de André Jardine (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O técnico André Jardine pode contar com um reforço para o duelo decisivo da próxima quarta-feira, com o Talleres, no estádio do Morumbi. Nesta sexta-feira o zagueiro Anderson Martins iniciou sua transição para o gramado após ser cortado da partida de ida, na Argentina, por conta de uma tendinite no joelho direito. Desta forma, o defensor surge como o possível parceiro de zaga de Arboleda no confronto de volta da Pré-Libertadores.

Em contrapartida, Liziero não trabalhou em campo nesta sexta-feira. Um dos jogadores mais elogiados pela torcida, o volante ainda trata uma entorse no tornozelo direito sofrida na derrota para o Guarani por 1 a 0, no Pacaembu, há mais de uma semana e deve seguir sem condições de jogo para o duelo da próxima quarta-feira com o Talleres.

Jucilei foi outro atleta que se machucou no confronto com o Bugre pelo Paulistão. Na ocasião, o camisa 8 sofreu um trauma no pé direito, mas em poucos dias voltou aos treinos e não demonstrou qualquer limitação de movimentos às vésperas da partida contra o Talleres. Já o garoto Luan disputará seu último jogo no Sul-Americano sub-20 com a Seleção Brasileira no domingo e pode pintar como novidade para Jardine, que já não poderá contar com Hudson, expulso na Argentina.

Publicidade

O São Paulo volta a entrar em ação neste sábado, quando visita a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, às 19h (de Brasília), pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor deve ir a campo com uma formação alternativa, uma vez que o foco está, evidentemente, na Pré-Libertadores.