COMENTE AQUI – Paulistão 2019 – Corinthians x São Paulo FC

1600

Comente o jogo agora!

São Paulo x Corinthians

Publicidade

41 COMENTÁRIOS

  1. O São Paulo estava acreditando em Hernanes, um grande erro. Sempre foi um excelente jogador, não um excepcional! A contratação de Cuca também não resolve, corremos o risco de rebaixamento no Paulista, porque o cidadão só chega em abril, absurdo! E mesmo que estivesse comandando hoje, não mudaria nada, não temos time. a tempos que venho falando sobre o Hudson, Diego Souza, e todos os demais. É mais fácil ver quem presta e não são muitos. A pior fase que ja vi desse clube, incrível… E não se pode colocar a culpa toda no Leco. Todos queriam ex jogadores na direção, tínhamos três, todos queriam Nenê, ele trouxe, comprou Everton, Diego Souza também foi bem visto, Hernanes chegou, Pablo também, Jucilei chegou bem, Hudson voltou do Cruzeiro campeão… Leco tem grande parcela de bobagens, Edimar, Bruno Peres, e tantos outros, mas o problema é que são todos jogadores sem coração, sem identificação… o que faltou e falta até hoje é um Guinazu, um Felipe Melo, pra colocar ordem e impor disciplina no time. O SP sempre teve um xerife, Chicão, Pintado, Bernardo, jogadores que davam dura nos demais e não apenas vinham com o texto pronto após as derrotas: “vamos levantar a cabeça e trabalhar”, só isso não funciona, nem nunca funcionará!

    • Lamento, caro Gérson, mas se efetivamente cumprires sua promessa não mais escreverás aqui por décadas a fio, creio.
      Leco, essse melho infame, tem muitos amigos vagabundos espalhados pelas catacumbas do Morumbi.

  2. Escanteio for culpa do guarda redes que fez aquela cena em um chute devagar e no meio do gol que um goleiro bom teria pego só levantando os braços. Aí o gol que nem sei se entrou direito, com essa mão mole nao tem nem o que falar.

  3. Acho esse meio de campo com Fazias e Rudson uma verdadeira bosta.
    Acho o atacante lanoso inapropriado para formar no eleven titular – trata-se de homem grosso e obtuso, e ainda faz bééééééé.
    Acho Igor Valente uma sandice lisérgica.
    E, por fim mas não finalmente, acho Mancini um retranqueiro desavergonhado e meditabundo.
    Fora Leco, seu velho assanhado e malandro!!!