COMENTE AQUI: Paulistão 2019 – São Paulo FC x RedBull Brasil

772
Resultado de imagem para spfc x red bull

Publicidade

9 COMENTÁRIOS

  1. Toda está situação do spfc em 2019 foi consequência da decisão isolada do Raí de manter o estagiario como técnico no inicio deste ano, e como o Leco é um BOSTA que não sabe tomar decisões corretas, não contestou essa decisão totalmente equivocada do Raí. Sou a favor da saida do Raí e que leve o Leco com ele. Dois completos incompetentes.

  2. Houve tempo que todo jogador machucado do mundo procurava o DM do São Paulo. Hoje, em apenas um jogo, 2 jogadores tem estiramentos. PQP. Ninguém tocou neles.
    Red Bull 24 chutes a gol, São Paulo 8. Está certo, é um jogo de um time grande RB-BRASIL contra um são paulinho time de segunda divisão, time de Leco e Raí.

  3. Não tenho o que comentar sobre esse time de merda. Sem vontade, sem futebol, sem vergonha.
    Se o Leco não for afastado da presidência do SPFC, nos conseguiremos chegar na segundona em 2019 no máximo em 2020.
    Temos que movimentar e preciona os conselheiros para afastarem o Leco.

  4. O menino Antonio está ótimo; finalmente acertaram sua melhor posição em campo.
    Gostei da escalação. Pelo menos Mancini mudou a mesmice. Difícil é ter três zagueiros que não sabem sair jogando nem passar certo. Alguém pode responder se os reservas – Walce, Rodrigo, etc – sabem jogar?
    Igor não pode ser titular no São Paulo; mais uma contratação equivocada; Leo é bom.
    Agora entendi a volta de Carlinhos Neves; os preparadores físicos estavam acabando com o time. Sugestão: mandem DSouza, Nene, Jucilei, Maicossuel, os dois Everton para aquele time que deve 100 milhões na praça.