Everton deixa Itaquera com dores e lesão não está descartada

473

LANCE

Meia-atacante do São Paulo foi substituído no intervalo do Majestoso por conta de dores musculares na coxa esquerda e será avaliado na próxima segunda-feira 

Everton, ao fundo, observa disputa de bola entre o zagueiro Bruno Alves e o volante Júnior Urso, do Corinthians

Everton, ao fundo, observa disputa de bola entre o zagueiro Bruno Alves e o volante Júnior Urso, do Corinthians (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O São Paulo pode perder o meia-atacante Everton por algumas rodadas do Campeonato Paulista. O camisa 22 do Tricolor deixou o Majestoso no intervalo da partida com dores musculares na coxa esquerda. O departamento médico do clube do Morumbi avaliará a situação do jogador na próxima segunda e não descarta a possibilidade de lesão. 

Titular absoluto do São Paulo, Everton é um dos jogadores mais utilizados do atual elenco. Contra o Corinthians, o meia-atacante fez seu décimo jogo na temporada. Após relatar o incômodo muscular à comissão técnica, Vagner Mancini optou por tirá-lo do campo no intervalo da partida.

Publicidade

O jogador deixou a Arena Corinthians andando normalmente, mas não quis conversar com os jornalistas sobre seu problema. O departamento médico do clube, no entanto, informou que o atleta será avaliado no início da próxima semana e pode perder alguns jogos da equipe na sequência da temporada, sendo que há a possibilidade do camisa 22 ter tido uma lesão. 

Contratado pelo São Paulo durante a parada da Copa do Mundo do ano passado, Everton já teve duas lesões musculares no Tricolor e desfalcou a equipe em jogos importantes do último Brasileirão.

2 COMENTÁRIOS