Hernanes pede desculpas à torcida do São Paulo: “Levantar a cabeça e trabalhar”

307

GloboEsporte.com

Meio-campista diz que tricolores têm o direito de protestar contra a equipe após eliminação na Copa Libertadores, mas vê ponto positivo no empenho da equipe.


Hernanes pede desculpas à torcida após eliminação do São Paulo na Libertadores

Hernanes pede desculpas à torcida após eliminação do São Paulo na Libertadores

Hernanes pediu desculpas à torcida do São Paulo após a eliminação na Copa Libertadores. O meio-campista destacou a vontade da equipe no empate sem gols com o Talleres, nesta quarta-feira, no Morumbi, e lamentou a derrota por 2 a 0 no primeiro jogo, na Argentina.

– A torcida tem o direito de xingar e reclamar. Damos razão. O time hoje correu, lutou e acreditou. Acho que pecamos no jogo da ida. Hoje a gente se frustra, mas pedimos desculpas para o torcedor. Fizeram uma festa magnífica. Torcedor, desculpa. Mas vamos levantar a cabeça e continuar trabalhando. Só com trabalho que vamos dar a volta por cima – afirmou.

Publicidade

Hernanes entende que o empenho demostrado pela equipe contra os argentinos possa servir como uma luz para o São Paulo no restante da temporada.

– Acho que hoje, depois de 40 dias de trabalho, o time começa… Em um jogo como esse, não é técnica ou tática. É coração. O time mostrou isso, mas não foi suficiente. O que fica é a impressão de que é com esse espirito que temos de continuar. Temos de horar essa camisa e esse clube. Trabalhar do jeito que a gente fez hoje. Levantar a cabeça e trabalhar – disse.

Hernanes contra o Talleres — Foto: Marcos Ribolli

Hernanes contra o Talleres — Foto: Marcos Ribolli

Principal contratação do São Paulo para a temporada, Hernanes atuou nesta quarta como segundo volante e não teve bom desempenho. O jogador admite que a eliminação afeta o elenco, mas tentou projetar o clássico contra o Corinthians, domingo, em Itaquera, pelo Paulistão.

– Frustrante. O torcedor merecia um resultado melhor. Sabíamos que era difícil. Difícil encontrar palavras para justificar um momento triste. Nós queríamos a classificação, mas temos consciência de que o jogo na Argentina foi determinante. Foi praticamente igual, eles conseguiram ganhar em dois lances fortuitos e depois se classificaram aqui em casa. É levantar a cabeça, domingo tem clássico. É frustrante, mas a vida segue.

1 COMENTÁRIO