Hudson bate a cabeça em treino e deve desfalcar o São Paulo neste domingo

514

UOL

José Eduardo Martins

Marcello Zambrana/AGIF

Vagner Mancini deve ter dificuldade para montar o meio de campo do São Paulo para a partida deste domingo, contra o Red Bull. Durante o treino de quinta-feira (21), Hudson tomou uma bolada no rosto e e bateu a cabeça ao cair no chão. O volante sofreu uma concussão, está em observação e não deve ter condições de atuar no fim de semana.

Além dele, Liziero e Willian Farias também não participaram do treino desta sexta-feira no CT da Barra Funda. Em recuperação de entorse no tornozelo direito, Liziero sentiu dores na quinta (21), após trabalho no campo. O jovem de 21 anos não defendeu a equipe nas últimas cinco partidas por causa da lesão.

Publicidade

Por causa de dores na coxa direita, Willian Farias já havia sido poupado do treino de quinta e também não participou da atividade desta sexta. Porém, ainda existe a possibilidade de ele ir para o campo neste sábado e integrar a lista de relacionados para o fim de semana.

Para o setor, Mancini conta também com Luan, Jucilei, Jonatan Gomez e Hernanes, que fora poupado do treino de quarta-feira por causa de tendinite na perna direita.

2 COMENTÁRIOS