UOL
O São Paulo não deve usar titulares para enfrentar a Ponte Preta na sexta rodada do Campeonato Paulista, às 19h do próximo sábado. Mas o Hudson não precisará nem sequer viajar até Campinas para enfrentar a Macaca. Isso porque o volante tomou o terceiro cartão amarelo no Estadual durante a vitória sobre o São Bento neste domingo e ficou suspenso.
Hudson entrou contra a equipe de Sorocaba já nos minutos finais, pois o lateral-direito Igor Vinícius cansou em sua primeira partida como titular. O cartão foi recebido após o meio-campista demorar demais para cobrar um lateral, mesmo com os avisos do árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo.
A vantagem do amarelo é que Hudson não corre o risco de ficar suspenso para o clássico com o Corinthians, na sétima rodada do Paulistão. O Majestoso está previsto para o dia 17 de fevereiro, às 19h, em Itaquera.
O São Paulo, que já usou reservas contra o São Bento, deve repetir a dose contra a Ponte tanto pelo clássico com o Corinthians quanto pelos dois compromissos pela Copa Libertadores da América, contra o Talleres, da Argentina.