Hudson, Liziero e Farias não treinam e podem desfalcar o São Paulo

85

GazetaEsportiva.net

José Victor Ligero

Com problemas físicos, Liziero, Hudson e Willian Farias desfalcaram o treino do São Paulo na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, e viraram dúvidas para o duelo com o Red Bull Brasil, neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

Hudson sofreu uma concussão após levar uma bolada no rosto e bater com a cabeça no chão durante o treino da última quinta-feira. O volante está em observação no departamento médico, mas a tendência é que não seja relacionado.

Publicidade
Com lesão na cabeça, Hudson deve desfalcar o São Paulo contra o Red Bull (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Já Liziero, que havia treinado normalmente nos últimos dois dias, voltou a sentir dores no tornozelo direito e ficou em tratamento no Reffis. Assim, caso as ausências de Hudson e Liziero sejam confirmadas, Hernanes vira opção para atuar como segundo volante, com Nenê encarregado pela armação.PUBLICIDADE

Willian Farias, por sua vez, ficou fora das atividades pelo segundo dia consecutivo em função de dores na coxa direita. A comissão técnica, porém, ainda tem expectativa de contar com o atleta no domingo. Se ele não reunir condições de jogo, Luan deverá ser titular como primeiro volante.

A novidade da atividade desta manhã foi Brenner. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o atacante participou normalmente do aquecimento, única parte do treino liberada para a imprensa, mas ainda não será utilizado.

Além de Brenner, o técnico interino Vagner Mancini tem outros três desfalques certos: Everton (estiramento na coxa esquerda), Araruna (contratura na coxa direita) e Joao Rojas (cirurgia no joelho direito). Uma possível escalação do Tricolor tem: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Jucilei e Hernanes; Antony, Pablo e Gonzalo Carneiro.

Com nove pontos, o São Paulo ocupa o terceiro lugar do Grupo D do Paulista e precisa de uma vitória para voltar à zona de classificação. O time encerra a preparação para o duelo com o Red Bull na manhã deste sábado.