GloboEsporte.com
Lateral entrará no lugar do companheiro, fora de combate por um estiramento na coxa.
Léo ganhará chance no São Paulo após a lesão de Reinaldo. O titular da posição sofreu um pequeno estiramento no músculo reto femoral da coxa esquerda contra o RB Brasil e virou desfalque.
Por isso, Léo será o titular da lateral esquerda do São Paulo contra o Bragantino, domingo, no estádio Nabi Abi Chedid, pela nona rodada do Paulistão. A ideia do reserva é fazer uma sequência de jogos.
– É ruim ver um companheiro de equipe se machucar. Mas isso abriu uma oportunidade, e vou batalhar para aproveitar esta possível sequência. Vou dar o meu melhor para agarrar esta chance e, quem sabe, elevar esta disputa sadia por um lugar no time – disse Léo, ao site oficial.
Léo ganhará vaga de Reinaldo no São Paulo — Foto: Marcelo Hazan
A má fase do São Paulo incomoda o elenco, segundo Léo. O time é o terceiro colocado do Grupo D, com dez pontos, e é o único grande do estado fora da zona de classificação para o mata-mata do Paulistão. Nos últimos oito jogos, a equipe fez dois gols.
– Tenho me preparado bem, como sempre faço, e será assim durante toda a temporada: de janeiro a dezembro. Estamos confiantes de que é possível virar esta chave. Todos estão incomodados com este momento, e vamos mudar isso – afirmou.
Eliminado da Copa Libertadores, o Tricolor vive uma reconstrução após troca no comando técnico (André Jardine foi substituído pelo interino Vagner Mancini até a chegada de Cuca).
– As oportunidades surgem durante os treinamentos. E, depois, temos que corresponder nos jogos. Espero fazer um bom jogo domingo, porque temos trabalhado bastante em busca da reação. O São Paulo precisar vencer, o grupo entendeu isso e está focado.
Além de Reinaldo, Mancini não deverá ter Hudson (em recuperação de uma concussão), Everton, Biro Biro, Rojas (lesionados) e Gonzalo Carneiro (expulso). Liziero, Brenner e Araruna são dúvidas. Por outro lado, Willian Farias e Hernanes voltam ao São Paulo.