Liziero e Jucilei viram dúvida para Libertadores; W. Farias pode estrear

309

GazetaEsportiva.net

Marcelo Baseggio

Jucilei e Liziero preocupam para o duelo com o Talleres (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Liziero e Jucilei viraram dúvida para a estreia do São Paulo na Libertadores, contra o Talleres, na próxima quarta-feira, na Argentina. A dupla se machucou na derrota para o Guarani e fará exames nesta tarde para descobrir a gravidade de suas lesões.

Jucilei sofreu um trauma no pé direito e foi flagrado saindo do CCT da Barra Funda mancando nesta sexta-feira. Com dificuldade para se movimentar, é improvável que ele esteja presenta no confronto do próximo domingo, com o São Bento, no Pacaembu, o último antes do primeiro jogo decisivo do ano.

Publicidade

Liziero, por sua vez, sofreu um trauma no tornozelo direito e também preocupa. Bastante querido pela torcida, que vem pedindo a sua titularidade já há algum tempo, o garoto revelado nas categorias de base do clube é outro nome importante que pode desfalcar o São Paulo contra o Talleres.

Em contrapartida, o técnico André Jardine contou nesta sexta-feira com o retorno de Willian Farias. O jogador se recuperou de um trauma na panturrilha esquerda e aparentemente está pronto para receber a primeira oportunidade em partidas oficiais, já que trabalhou normalmente no gramado ao lado daqueles que não começaram a partida contra o Guarani como titulares. Até agora, o reforço do Tricolor para 2019 só entrou em campo na Copa Flórida.

O São Paulo volta a treinar neste sábado, na parte da tarde, quando fechará a sua preparação para o jogo contra o São Bento. Depois do duelo em questão, em que apenas os reservas do Tricolor deverão ser acionados, o foco passa a ser total na Pré-Libertadores.