UOL
O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã de hoje com uma novidade. O volante Liziero, recuperado de entorse no tornozelo direito, foi liberado pelos médicos para iniciar os trabalhos de campo. A lesão foi sofrida em 31 de janeiro, quando o Tricolor perdeu por 2 a 1 para o Guarani. Já são cinco jogos de ausência.
O garoto treinou sob supervisão dos preparadores físicos Carlinhos Neves e Pedro Campos, que também comandaram os exercícios destinados aos titulares da derrota por 2 a 1 para o Corinthians no último domingo, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
Em outro gramado do CT, o restante do elenco participou de atividade técnica aplicada pelo interino Vagner Mancini. Nesse espaço, a novidade foi a presença do lateral-direito Bruno Peres, livre da conjuntivite que o tirou do Majestoso do fim de semana.
Hoje, também está marcado um treinamento durante a tarde. Será o único dia com trabalhos em dois períodos, para compensar a folga de ontem e aproveitar a semana livre até o embate com o Red Bull Brasil, às 17h de domingo, no Morumbi.