Mancini faz testes em treino fechado no São Paulo; Hudson e Liziero seguem em recuperação

943

GloboEsporte.com

Leandro Canônico

Dupla de volantes dificilmente estará à disposição do técnico interino para o duelo deste domingo, contra o Bragantino, pelo Paulistão.

O treinamento do São Paulo na manhã desta quinta-feira foi aberto por apenas 15 minutos para a imprensa, que pôde acompanhar somente o aquecimento do elenco.

Depois disso, o técnico interino Vagner Mancini fez o primeiro treino tático da semana com testes na escalação para o jogo de domingo, contra o Bragantino, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.

Publicidade

O jogo terá transmissão ao vivo pelo Premiere para todo o Brasil (com Linhares Júnior e Ricardinho). Além disso, o GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos.

Hudson e Liziero até iniciaram o aquecimento com o restante dos companheiros, mas a dupla, na sequência, voltou a treinar separadamente. Os dois além de Araruna e Brenner (se recuperam de lesões musculares) continuam em transição e trabalharam com os preparadores.

Hudson treina com bola no São Paulo — Foto:  Érico Leonan / saopaulofc.net

Hudson treina com bola no São Paulo — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Portanto, os volantes dificilmente estarão à disposição de Vagner Mancini para o jogo de domingo. A tendência é que eles estejam de volta no dia 9 de março, contra a Ferroviária.

Liziero está fora desde a derrota para o Guarani, na quarta rodada. O jovem volante sofreu entorse no tornozelo direito e depois sentiu dores no púbis.

Hudson, por sua vez, tem sido desfalque por conta de uma concussão que sofreu ao levar uma bolada e bater a cabeça ao cair no gramado durante treino.

Para o duelo deste domingo, contra o Bragantino, o técnico interino Vagner Mancini não poderá contar com o atacante Gonzalo Carneiro, suspenso pelo cartão vermelho. Além dele, Everton, Reinaldo e Biro Biro se recuperam de lesão muscular.

Vagner Mancini comanda treino do São Paulo sob chuva no CT da Barra Funda — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.ne

Vagner Mancini comanda treino do São Paulo sob chuva no CT da Barra Funda — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.ne

Araruna e Brenner, assim como Hudson e Liziero, ainda não fizeram a transição para voltar aos treinos com bola e devem seguir como baixas.

A escalação do Tricolor é um mistério, mas um possível time é o seguinte: Tiago Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins; Igor Vinicius, Luan, Hernanes e Léo; Helinho, Pablo e Antony.

O São Paulo está na terceira colocação do Grupo D do Campeonato Paulista, fora da zona de classificação para as quartas de final.