Oeste vence São Bento e tira São Paulo de zona de classificação do Paulista

937

UOL

Jefferson Vieira/Oeste FC
Com gol de Roberto, Oeste fechou a sétima rodada do Paulistão na liderança do Grupo D Imagem: Jefferson Vieira/Oeste FC

O Oeste recebeu hoje o São Bento no Arena Barueri, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, e venceu por 1 a 0. O resultado foi bom para a equipe rubro-negra – e ruim para o São Paulo, atualmente fora da zona de classificação para as quartas de final da competição.

Graças à vitória, o time de Barueri chegou aos 12 pontos e assumiu a liderança do Grupo D. O Ituano, com 10, é o segundo colocado.

O São Paulo é o terceiro colocado da chave, com nove pontos. Na véspera, o time visitou o Corinthians e perdeu por 2 a 1.

Publicidade

Do lado do São Bento, derrotado em Barueri, a situação é ainda mais complicada. Em sete jogos, o time ainda não venceu. Com apenas três pontos, é o quarto colocado do Grupo B e, atualmente, é o lanterna do Paulistão.

Após um primeiro tempo sem gols na Arena Barueri, o Oeste precisou de pouco tempo na segunda etapa para abrir o placar. Aos 8 min, Elvis passou para trás dentro da área; Roberto invadiu pela direita e bateu alto, sem chances para o goleiro Henal.

Após o jogo, com o grupo embolado, Roberto comemorou os pontos conquistados. “Graças a Deus, está todo mundo com os pés no chão, pensando um jogo de cada vez “, declarou o camisa 21, em entrevista ao canal de TV por assinatura SporTV.

O São Bento volta agora a entrar em campo na sexta-feira, quando visita o Mirassol. O Oeste joga na próxima segunda-feira, fora de casa, contra a Ferroviária. No domingo, o São Paulo recebe o Red Bull Brasil.

2 COMENTÁRIOS

  1. O SPFC está colhendo os frutos plantados pelos conselheiros que se venderam para colocar esta administração no comando. Eu iria compará-los as prostitutas, mas seria muito injusto com elas. Elas vendem o corpo esses vendilhões venderam a alma.