Pelo terceiro ano seguido, São Paulo cai para argentino e protagoniza novo vexame

209

GloboEsporte.com

Leandro Canônico e Marcelo Hazan

Eliminação para o Talleres se junta aos tropeços para os modestos Defensa y Justicia e Colón.

A eliminação para o Talleres, da Argentina, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, reforça a péssima fase do São Paulo em competições internacionais nos últimos três anos.

O último ano em que teve boa campanha em uma competição sul-americana foi em 2016. Sob o comando de Edgardo Bauza, o São Paulo chegou até a semifinal da Libertadores e caiu para o colombiano Atlético Nacional.

Publicidade

Depois, começaram os vexames. Em 2017, com Rogério Ceni de técnico, o Tricolor foi eliminado pelo também argentino Defensa y Justicia, logo na primeira fase da Copa Sul-Americana.

Diego Souza perdeu gol em jogo da eliminação do São Paulo na Libertadores — Foto: Marcos Ribolli

Diego Souza perdeu gol em jogo da eliminação do São Paulo na Libertadores — Foto: Marcos Ribolli

No ano passado, mais argentinos pelo caminho. Depois de eliminar o Rosário Central na primeira fase da Copa Sul-Americana, o Tricolor caiu para o modesto Colón, de Santa Fe, a segunda fase. Diego Aguirre era o treinador.

E agora foi a vez de o Talleres, de Córdoba, impor ao São Paulo mais uma eliminação precoce. Dessa vez na segunda fase da Libertadores da América.

Eliminado de maneira rápida na atual Libertadores, o São Paulo perdeu também o direito de disputar a Copa Sul-Americana. Portanto, não disputa mais competições internacionais este ano.

Restam ao Tricolor o Paulistão, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

1 COMENTÁRIO

  1. #foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco#foraleco