São Paulo conta com Luan para enfrentar o Talleres no Morumbi.

692

UOL

Bruno Grossi

Volante do Tricolor retornou ao CT da Barra Funda após defender a seleção sub-20
  • Bruno Grossi/UOL Esporte Volante do Tricolor retornou ao CT da Barra Funda após defender a seleção sub-20

Nesta segunda-feira, o São Paulo ganhou um reforço para a luta pela permanência na Copa Libertadores da América. O volante Luan retornou ao clube depois de iniciar a temporada com a seleção brasileira sub-20 e deve até ser usado como titular por André Jardine na quarta-feira, às 21h30, contra o Talleres, da Argentina. O duelo de volta da segunda fase da Copa Libertadores da América será no Morumbi, após derrota fora de casa por 2 a 0 na semana passada.

Luan participou da campanha ruim do Brasil no Sul-Americano Sub-20, que terminou no último domingo sem vaga no Mundial da categoria. O jogo final foi contra a Argentina e o são-paulino ficou apenas no banco de reservas. Ele logo deixou o Chile e se reapresentou no CT da Barra Funda para o treino da tarde desta segunda.

Publicidade

Foram cerca de 40 minutos de treino na academia até que os jogadores foram ao gramado para aquecimento. Quando o grupo passou para o campo principal para o trabalho tático de Jardine, a imprensa precisou deixar o CT. Ainda assim foi possível ver os coletes sendo distribuídos e Luan recebeu um deles, assim como os titulares Arboleda e Hernanes.

Há uma posição aberta no meio de campo, já que Hudson foi expulso no jogo de ida contra o Talleres, Jucilei teve atuação ruim e chegou a ter problemas físicos no fim de semana e Willian Farias ainda não engrenou. Assim, Luan pode voltar e até iniciar o confronto com os argentinos no Morumbi, já que foi inscrito pelo Tricolor na Libertadores para as fases preliminares.

Quem também pode voltar ao time é Anderson Martins. O zagueiro foi baixa na semana passada devido a tendinite no joelho direito, fez trabalho de recuperação nos últimos dias e treinou até em dois períodos nesta segunda. Ele tem se revezado com Bruno Alves ao lado de Arboleda.