São Paulo endurece conversa e quer oferta melhor do Sport para negociar Diego Souza

273

GloboEsporte.com

Daniel Gomes e Marcelo Hazan

Tricolor faz jogo duro e trava conversas. Leão mantém otimismo e pretende enviar representante a capital paulista para definir situação.

O São Paulo endureceu as negociações com o Sport e quer uma proposta melhor para negociar Diego Souza. Depois de recusar a primeira oferta, o Tricolor não está disposto a liberar o jogador sem que haja condições consideradas favoráveis para um acordo e não acredita que o Leão vá chegar ao modelo necessário para acertar a transferência.

Nos bastidores do São Paulo, a informação é de que o negócio travou e existe a perspectiva real da permanência de Diego Souza, ciente do andamento das conversas. O atacante tem boa relação com o técnico interino Vagner Mancini.

Publicidade

Apesar disso, o Tricolor está em processo de reavaliação do elenco e poderá liberar jogadores para diminuir a folha salarial. Ou seja, não está descartada a negociação do atleta para o Sport, desde que com uma proposta melhor, ou para outro clube.

O Sport, por sua vez, mantém otimismo pela contratação e enviará um representante da diretoria a São Paulo nesta semana para definir a situação.

Diego Souza, do São Paulo, foi relacionado, mas não jogou contra o RB Brasil — Foto: Marcos Riboli

Diego Souza, do São Paulo, foi relacionado, mas não jogou contra o RB Brasil — Foto: Marcos Riboli

Diego Souza foi relacionado para o empate sem gols com o RB Brasil, mas não entrou em campo. O técnico interino Vagner Mancini despistou sobre a negociação.

– Desde que eu cheguei no São Paulo, não só o Diego, mas todos os atletas, tenho ótimo relacionamento com todos. Havia dito já que eu tenho um relacionamento muito estreito com atleta porque eu olho no olho. Eu procuro entender aquilo que o jogador sente, eu também passei por isso, eu vivi situações semelhantes. Procuro ponderar sempre para que eu tenha o atleta focado no treinamento e nos jogos. Aquilo que foge disso daí eu chamo o atleta, sento e converso. O Diego tem sido comigo 1005, não notei nada de diferente. Volto a dizer, essa parte de negociação não estou neste momento fazendo parte dela – disse Mancini.