São Paulo vence RB Brasil em jogo-treino no CT da Barra Funda

568

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Everton Felipe marca o único gol da partida; Jucilei é testado como zagueiro.

São Paulo vence RB Brasil em jogo-treino no CT da Barra Funda

Érico Leonan / saopaulofc.net

Depois de um dia de folga, o elenco do São Paulo se reapresentou na tarde desta terça-feira para um jogo-treino contra o RB Brasil, no CT da Barra Funda. Com jogadores reservas em campo, o Tricolor venceu por 1 a 0, gol de Everton Felipe no primeiro tempo. Os titulares, que empataram por 0 a 0 com o mesmo adversário, domingo, pelo Paulistão, fizeram regenerativo.

Publicidade

A equipe jogou com a seguinte formação: Jean; Rodrigo Freitas, Jucilei e Lucas Kal (Walce); Bruno Peres, Jonatan Gomez, Everton Felipe, Nenê e Edimar; Gonzalo Carneiro (Igor Gomes) e Diego Souza.

A principal novidade nessa escalação foi a presença de Jucilei como zagueiro no primeiro tempo, no esquema 3-5-2 adotado por Mancini na última rodada. O volante, que perdeu espaço após a saída de Jardine, já jogou assim sob o comando de Cuca no futebol chinês.

Escalação que iniciou o jogo-treino — Foto: GloboEsporte.com

Escalação que iniciou o jogo-treino — Foto: GloboEsporte.com

Pela manhã, em treino de portões fechados, os jogadores trabalharam internamente no CT, fazendo fortalecimento. À tarde, jogadores que antes estavam no departamento médico, foram a campo, mas treinaram separadamente em relação aos jogadores que atuaram no jogo-treino.

Foram os casos de Hernanes, Brenner, Liziero, Willian Farias e Araruna. O quinteto, possivelmente, pode ficar à disposição para o duelo de domingo, contra o Bragantino, em Bragança Paulista, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Hudson, por sua vez, continuou em tratamento no Reffis – ele sofreu uma bolada no rosto e bateu a cabeça em um treino na quinta-feira passada.

Na terceira colocação do Grupo D, o São Paulo está fora da zona de classificação para as quartas de final do Paulistão. O time não vence no estadual há três rodadas.

Hernanes no treino do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan

Hernanes no treino do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan