São Paulo x RB Brasil: Hudson, Liziero e Willian Farias desfalcam treino no campo

471

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Trio não trabalha no gramado do CT da Barra Funda nesta sexta-feira; entenda situação de cada um de olho no duelo de domingo, no Morumbi.

Hudson, Willian Farias e Liziero desfalcaram o treino do São Paulo no campo nesta sexta-feira. O técnico interino Vagner Mancini não contou com os jogadores para o treino tático de olho no RB Brasil, domingo, às 17h, no Morumbi, pelo Paulistão.

Publicidade
  • Hudson levou uma bolada no rosto e bateu a cabeça ao cair no treino de quinta-feira. Ele teve uma concussão, sem gravidade, mas tem poucas chances de jogar.
  • Willian Farias continua em tratamento das dores na coxa direita e pelo segundo dia não treinou no campo. Se não puder trabalhar neste sábado ele vai virar desfalque.
  • Liziero voltou a sentir dores no pé direito, no qual sofreu uma torção/trauma. Ele tem poucas chances de enfrentar o RB Brasil.
Hernanes (esquerda), recuperado de tendinite na perna direita, treinou no campo no São Paulo nesta sexta-feira — Foto: Marcelo Hazan

Hernanes (esquerda), recuperado de tendinite na perna direita, treinou no campo no São Paulo nesta sexta-feira — Foto: Marcelo Hazan

Por outro lado, Hernanes trabalhou pelo segundo dia seguido normalmente no campo. Ele se recuperou de uma tendinite na perna direita. Brenner, recuperado de lesão na coxa esquerda, também fez o aquecimento sem restrições.

Diante do RB Brasil, Vagner Mancini não terá Everton, com estiramento na coxa esquerda. Não há pistas da equipe titular. Uma possível formação é a seguinte: Tiago Volpi; Igor Vinicius (Bruno Peres), Bruno Alves, Anderson Martins (Arboleda) e Reinaldo; Luan, Jucilei (Willian Farias) e Hernanes; Antony (Helinho), Pablo e Gonzalo Carneiro (Biro Biro).

Fora de campo, o Tricolor faz uma reavaliação de elenco para reduzir a folha salarial. O clube está de olho no mercado em busca de reforços pontuais, mas terá de abrir mão de jogadores. O São Paulo recusou a primeira proposta do Sport por Diego Souza, mas a negociação não está descartada por conta dessa mudança de perfil do grupo.

O São Paulo é o terceiro colocado do Grupo D, com nove pontos, e está fora da zona de classificação para o mata-mata.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

1 × 1 =