GloboEsporte.com
Veja escalações, desfalques, arbitragem e transmissão do jogo desta quarta-feira, às 21h30.
Estádio Mario Kempes vai receber a partida entre Talleres x São Paulo — Foto: Divulgação/AFA
O São Paulo inicia nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), sua caminhada na Libertadores 2019. O duelo contra o Talleres, no estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina, é válido pelo jogo de ida da segunda fase da competição. A volta será no dia 13, no Morumbi.
A partida terá transmissão ao vivo no GloboEsporte.com para todo o Brasil. Além disso, a TV Globo exibe ao vivo para os estados de SP, MG, RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT e PA. Galvão Bueno narra, com comentários de Caio Ribeiro e Casagrande.
GloboEsporte.com transmite ao vivo os dois jogos entre São Paulo e Talleres
Essa é a 19ª vez que o São Paulo participa da Libertadores. Tricampeão em 1992, 1993 e 2005, o São Paulo chegou à semifinal em 2016, em sua última participação no torneio.
Quem passar de Talleres x São Paulo vai pegar o vencedor do duelo entre Independiente Medellín, da Colômbia, e Palestino, do Chile. Depois disso, o classificado vai entrar no Grupo A, que tem o brasileiro Inter, o argentino (e atual campeão) River Plate e o peruano Alianza Lima.
São Paulo – Técnico: André Jardine
O técnico do Tricolor faz mistério e não revela a escalação para a estreia na Libertadores. A tendência, porém, é que Hernanes, depois de atuar 75 minutos contra o São Bento, pelo Paulistão, seja titular.
Aqueles que tinham sendo titulares no estadual, inclusive, descansaram no fim de semana para a partida contra o Talleres. Jucilei, recuperado de um trauma no pé direito, está de volta.
A provável escalação, portanto, é: Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei (Willian Farias), Hudson e Hernanes; Nenê (Diego Souza), Everton e Pablo.
Quem está fora: Anderson Martins (tendinite no joelho direito), Liziero (trauma entorse no tornozelo direito) e Luan (com a seleção brasileira sub-20).
Provável escalação do São Paulo para a partida contra o Talleres — Foto: Reprodução
Talleres – Técnico: Juan Pablo Vojvoda
O técnico do Talleres também faz mistério. Palacios sofreu um corte na canela contra o Banfield, pelo Campeonato Argentino, mas está recuperado. Só não vai para o jogo se sofrer algum problema.
Vojvoda pode usar um esquema com linha de três zagueiros ou quatro defensores atrás. Os dois sistemas, inclusive, poderão ser alternados durante o jogo.
Esta é a possível formação no 4-4-2: Herrera; Godoy, Tenaglia, Komar e Bersano; Pochettino, Cubas, Guiñazú e Ramírez; Palacios e Dayro Moreno.
Caso o Talleres jogue no 3-5-2 o time poderá atuar com: Herrera; Tenaglia, Komar e Araujo; Godoy, Cubas, Guiñazú, Ramírez e Bersano; Palacios e Dayro Moreno.
Quem está fora: Marcos Arturia (lesionado), Facundo Medina, Gonzalo Maroni (com a seleção Argentina no Sul-Americano sub-20) e Samuel Sosa (com a seleção Venezuela no Sul-Americano sub-20).
Guiñazú é o jogador mais conhecido dos brasileiros no elenco do Talleres — Foto: Talleres / Divulgação
Wilmar Roldán, da Colômbia, será o árbitro da partida, auxiliado pelos também colombianos Alexander Guzman e John Alexander Leon.