Afastado por indisciplina, Jean vai voltar a treinar com o grupo no São Paulo nos próximos dias

425

GloboEsporte.com

Leandro Canônico

Goleiro, porém, não será relacionado para o clássico com o Palmeiras, pela semi do Paulistão.

Jean vai reintegrar o elenco do São Paulo nos próximos dias. Afastado desde o último dia 18, quando se desentendeu com o técnico interino Vagner Mancini e abandonou conversa na qual o elenco era cobrado, o goleiro tem trabalhado em horários alternativos desde então.

A diretoria do Tricolor avalia que Jean está treinando bem nesse período e, principalmente, entende que o goleiro entende que errou ao cometer esse ato de indisciplina.

Publicidade

Depois do ocorrido, Jean postou nas redes sociais um ataque a Mancini, que rebateu dizendo que as acusações do goleiro eram mentirosas. O episódio gerou desconforto entre as partes.

Tanto que a tendência é que Jean volte já sob o comando de Cuca, que assume o time no dia 2 de abril.

Jean, goleiro do São Paulo — Foto: Maurício Rummens/Estadão Conteúdo

Jean, goleiro do São Paulo — Foto: Maurício Rummens/Estadão Conteúdo

Jean, além de afastado, foi multado pela diretoria. Antes da briga com Mancini, o goleiro já tinha pedido para não concentrar para o jogo contra o RB Brasil, mas recuou ao saber de possível multa.

Nos bastidores do clube, Jean já tinha causado problemas desde o ano passado, sempre motivado pelo inconformismo com a reserva de Sidão, hoje no Goiás, e mais recentemente de Tiago Volpi.

Apesar do iminente retorno aos treinos com os demais companheiros, Jean não será relacionado para o clássico de sábado, contra o Palmeiras, no Morumbi, pela semifinal do Paulistão.

Nesta semana, em sua conta no Instagram, Jean postou vídeo de treino feito em horário alternativo.