Antony desencanta no profissional e cobra mais trabalho no São Paulo

373

Gazeta Esportiva

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Antony marcou o seu primeiro gol como jogador profissional na noite desta quarta-feira. O atacante do São Paulo, festejado pela torcida no Estádio Anacleto Campanella, balançou as redes no empate por 1 a 1com o São Caetano.

“Fico feliz pelo reconhecimento da torcida, mas a gente não pode viver de empate e derrota. A gente tem que trabalhar mais firme na semana, para que as vitórias venham consequentemente”, disse o camisa 39, em entrevista ao canal Premiere.

Publicidade

Aos 19 anos, Antony foi promovido ao elenco profissional em setembro de 2018, quando Diego Aguirre ainda era técnico do São Paulo. Nesta noite, ele fez seu 12º jogo no time principal e ajudou o time a se classificar às quartas de final do Paulistão.

Aos 24 minutos do segundo tempo, Antony recebeu na direita, cortou para o meio e bateu de canhota, colocado. A bola desviou no marcador e só foi parar no fundo do gol. O Azulão buscou o empate no fim do jogo, mas não se safou do rebaixamento.“Agora não tem mais base nem profissional. A partir do momento que subi é união total, todo mundo igual. Fico feliz pela campanha que venho fazendo, mas vamos acertar alguns detalhes, para que o grupo venha a crescer mais”, projetou.

Com o resultado, o São Paulo avançou como segundo colocado do Grupo D, com 15 pontos, dois a menos que o Ituano, rival nas quartas de final da competição. O duelo de ida será disputado neste final de semana, com mando do Tricolor.