GloboEsporte.com
Henrique Toth
Sem Hernanes, meia é esperado para duelo contra o São Caetano.
Provavelmente sem Hernanes, que se lesionou no clássico contra o Palmeiras, no sábado, o São Paulo deve confiar em outro medalhão para tentar evitar a eliminação precoce na primeira fase do Campeonato Paulista: o meia Nenê.
Há duas semanas, Nenê sofreu uma pancada de Igor Gomes durante um treinamento. Ele ficou fora da partida contra a Ferroviária e do clássico deste sábado por causa das dores no joelho esquerdo. Em meio ao futuro incerto, com possibilidade de se transferir para o Fluminense, o meia pode reforçar o São Paulo na quarta.
– Talvez o Hernanes tenha feito o melhor jogo dele na temporada, a gente lamenta a lesão dele. Nesse momento, com a perda do Hernanes, vamos ter de elaborar alguma coisa – afirmou o técnico Vagner Mancini.
– O Nenê espero que sim (jogue), porque é um atleta que acaba sendo diferencial quando entra no jogo. Eu espero que na quarta-feira ele esteja à disposição – completou.
Nenê foi desfalque nos últimos dois jogos do São Paulo — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net
Sem Nenê no clássico, Vagner Mancini lançou o garoto Brenner quando Hernanes teve de deixar o jogo. Outros nomes no banco eram Willian Farias, Helinho, Everton Felipe e Jonatan Gómez.
Na mira do Fluminense desde o começo da temporada, Nenê atualmente é reserva no São Paulo. E, por conta da reestruturação financeira para Cuca remontar o elenco, o meia se tornou negociável.
O Fluminense, no entanto, não chegou a uma proposta que agrade à diretoria do Tricolor. Nenê tem contrato com o São Paulo até o fim deste ano.