Após problema no Morumbi, São Paulo enfrentará Ferroviária no Pacaembu

153

GazetaEsportiva.net

Temporal deste sábado alagou boa parte do complexo social do clube (Foto: Divulgação)

Devido à fortíssima chuva que caiu neste sábado, o São Paulo foi obrigado a interditar, por tempo indeterminado, boa parte da sede oficial do clube, situada na Zona Sul da capital paulista. Os estragos no complexo social e no Estádio do Morumbi foram grandes, e farão com que o jogo contra a Ferroviária, marcado para o próximo sábado, seja transferido para o Pacaembu.

“Desde as primeiras horas da manhã, colaboradores estão trabalhando intensamente para identificar os locais atingidos e começar o trabalho de retirada da água”, escreveu o clube, em nota oficial publicada neste domingo.

De acordo com notificação, as quadras de tênis, as piscinas e a área administrativa estiveram entre os locais mais afetados e já contam com um mutirão de limpeza, além de avaliações de peritos. No estádio, os pontos mais afetados pelo temporal foram a área de imprensa e alguns cessionários.

Publicidade

Na primeira nota publicada, ainda neste sábado, o São Paulo pediu “a compreensão e o apoio dos associados neste momento difícil, e informa que trabalhará intensamente para readequar as dependências do complexo social às devidas condições”.

Longe do Morumbi, o Tricolor entra em campo neste domingo, quando encara o Bragantino pela nona rodada do Campeonato Paulista. No Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, a bola rola a partir das 17h (no horário de Brasília).

Veja a nota oficial do São Paulo:

As fortes chuvas que caíram na região do Morumbi no último sábado (2) causaram danos ao complexo social do São Paulo Futebol Clube, que está interditado por tempo indeterminado. Desde as primeiras horas da manhã, colaboradores estão trabalhando intensamente para identificar os locais atingidos e começarem o trabalho de retirada da água.

O clube ainda está avaliando as áreas afetadas e o grau dos danos. No complexo social, as quadras de tênis, piscinas e área administrativa estiveram entre os locais mais afetados e já contam com a ação de um mutirão de limpeza e avaliações de peritos. No Estádio, a área de imprensa e alguns cessionários também sofreram danos.

O São Paulo também orienta a todos os associados e moradores da região do Morumbi que tiveram contato com as áreas alagadas que procurem atendimento em postos de saúde ou hospitais, por precaução.