Bragantino x São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #9

5079

GloboEsporte.com

Veja escalações, desfalques, pendurados, arbitragem e transmissão do jogo deste domingo.

Estádio Nabi Abi Chedid será o palco do duelo deste domingo — Foto: Filipe Rodrigues/ GloboEsporte.com

Estádio Nabi Abi Chedid será o palco do duelo deste domingo — Foto: Filipe Rodrigues/ GloboEsporte.com

Bragantino e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Os dois times, depois de oito jogos, estão fora da zona de classificação para as quartas de final do estadual. Com dez pontos, o Bragantino é o terceiro colocado do Grupo C.

Publicidade

Já o São Paulo, com os mesmos dez pontos, está na terceira colocação do Grupo D. A equipe tricolor não vence há três rodadas no Paulistão.

Transmissão: Premiere para todo o Brasil (com Linhares Júnior e Ricardinho).

Tempo Real: no GloboEsporte.com, a partir das 16h.

Bragantino – Técnico: Marcelo Veiga

O técnico Marcelo Veiga tem ao menos dois desfalques confirmados para a partida. O zagueiro Junior Goiano e o volante Jonathan tratam de lesões no departamento médico e estão vetados. Além deles, o volante Adenilson e o meia Rafael Chorão, com fadiga muscular, são dúvidas e serão avaliados pelo departamento médico antes da partida.

Em contrapartida, o zagueiro Lázaro, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada, está de volta ao time titular.

Quem está fora: O zagueiro Junior Goiano (ruptura no ligamento do tornozelo) e o volante Jonathan (torção no tornozelo) tratam de lesões no departamento médico.

Pendurados: Juliano, Itaqui, Klauber, Magno, Matheus Peixoto, Rafael Chorão e Vitinho.

Provável escalação do Bragantino para enfrentar o São Paulo — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação do Bragantino para enfrentar o São Paulo — Foto: GloboEsporte.com

São Paulo – Técnico: Vagner Mancini

Hernanes é a principal novidade na escalação do São Paulo para o jogo deste domingo. O meia está recuperado de uma tendinite na perna direito e foi liberado para reforçar o time.

A escalação é um mistério. Mas a tendência é que o técnico Vagner Mancini mantenha o esquema com três zagueiros, apostando lá na frente nos jovens Antony e Helinho, com Pablo de centroavante.

Léo será o substituto do lesionado Reinaldo, e Luan deve ser mantido na contenção, muito embora Willian Farias volte a ser opção. Jucilei também concorre por uma vaga.

Quem está fora: Gonzalo Carneiro (suspenso pelo cartão vermelho), Everton, Reinaldo e Biro Biro (lesões musculares), Hudson, Liziero e Brenner (aprimoram a parte física após lesões) e Rojas (em recuperação de cirurgia no joelho direito).

Pendurados: Reinaldo.

Provável escalação do São Paulo para o duelo com o Bragantino — Foto: Reprodução

Provável escalação do São Paulo para o duelo com o Bragantino — Foto: Reprodução

Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral será o árbitro do jogo. Ele será auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo. O quarto árbitro será Paulo Sergio dos Santos.