Chuva causa estragos na sede social do São Paulo

242

GazetaEsportiva.net

Foto: Divulgação

O temporal que castigou a capital paulista na noite deste sábado trouxe um grande problema ao São Paulo. A sede social do clube paulista – localizada Zona Sul da cidade – e próprio estádio do Morumbi sofreram com uma série de prejuízos em função dos alagamentos na região.

Em nota oficial, o São Paulo confirmou que o local ficará fechado, sem um prazo para normalizar as atividades. “O complexo social do São Paulo Futebol Clube passará por uma interdição de período ainda indeterminado, a partir deste domingo, para trabalho de limpeza e reparos nas áreas atingidas pelo acúmulo de água, após as fortes chuvas deste sábado”.

Os problemas vão afetar o cotidiano dos associados do Tricolor.  As atividades relacionadas ao Carnaval serão canceladas. “O Clube pede a compreensão e o apoio dos associados neste momento difícil, e informa que trabalhará intensamente para readequar as dependências do complexo social às devidas condições”, emendou a nota são-paulina.

37 COMENTÁRIOS

  1. … [Trackback]

    […] Here you can find 10828 more Info to that Topic: saopaulofc.com.br/noticias/2019/03/chuva-causa-estragos-na-sede-social-do-sao-paulo/ […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

11 − 11 =