Conexão ruim, saúde e sinceridade: os detalhes do papo de Cuca com Pato

371

GazetaEsportiva.net

Marcelo Baseggio

Apresentado oficialmente nesta sexta-feira, Alexandre Pato revelou detalhes da conversa que teve com o técnico Cuca. Dividido entre São Paulo e Palmeiras, o atacante admitiu que a ligação do comandante tricolor foi importante para que ele definisse qual seria o próximo destino da sua carreira.

Embora ainda não tenha assumido o time do São Paulo – seu primeiro dia de trabalho no CT da Barra Funda está previsto para 2 de abril -, Cuca vem participando ativamente do dia a dia do clube nos bastidores. Entre conversas com o treinador interino Vagner Mancini e seu tratamento cardiológico, o técnico tratou de mostrar a Alexandre Pato qual era o plano para a reconstrução tricolor.

Publicidade

“Eu fiquei muito feliz. Lembro até hoje que o [Alexandre] Pássaro [gerente de futebol do São Paulo] disse que o professor ia me ligar. Dez minutos depois o professor me ligou, a conexão não estava muito boa, acabei retornando”, recordou o atacante.

Confira este e outros vídeos em videos.gazetaesportiva.com O fato de Cuca ter vencido a Libertadores com o Atlético-MG em 2013 também anima Alexandre Pato. Relatando o tema da conversa com o futuro treinador do São Paulo, o jogador não escondeu a expectativa de ajudar seu chefe a ter no Morumbi o mesmo sucesso alcançado em Belo Horizonte com o Galo.

“Falamos sobre tudo: como ele estava de saúde, da minha escolha, fomos sinceros um com o outro. Quero que ele dê os mesmos conselhos que ele deu para o pessoal quando foi campeão da Libertadores. Espero ganhar a Libertadores com o pessoal, como ele fez no clube que ele passou”, completou.