Diego Souza faz seu último treino com a camisa do São Paulo

857

LANCE

Artilheiro do São Paulo na última temporada, com 16 gols, Diego Souza fez seu último treino como jogador do Tricolor. Centroavante será emprestado para o Botafogo 

Diego Souza foi poupado da estreia do São Paulo no Paulistão

Diego Souza está de malas prontas para o Rio de Janeiro (Érico Leonan/saopaulofc.net)

De malas prontas para o Botafogo, Diego Souza fez seu último treino como jogador do São Paulo nesta quinta-feira. O jogador não faz mais parte dos planos do Tricolor, mas apareceu no campo nesta tarde. 

O camisa 9 será emprestado ao clube carioca até o fim da temporada. O Fogão arcará com os salários do centroavante e, em contrapartida, cederá ao Tricolor a preferência de compra do jovem atacante Luiz Eduardo, de apenas 22 anos. 

Por determinação do São Paulo, os jornalistas tiveram acesso apenas aos 15 minutos iniciais do aquecimento, quando foi possível ver Diego Souza treinando com os demais jogadores do elenco. 

O centroavante deve se despedir do grupo após o fim da atividade e viajar para o Rio de Janeiro ainda nesta quinta para se apresentar ao clube de General Severiano no dia seguinte. 

Já o meio-campista Nenê, que se machucou no treino da última terça, segue em tratamento no Reffis e nem sequer apareceu no gramado. Além dele, Jonatan Gomez (amigdalite), Reinaldo (estiramento leve no reto femoral esquerdo), Everton (estiramento muscular na coxa esquerda), Biro Biro (estiramento leve no reto femoral direito) e Rojas (em recuperação de uma cirurgia de reconstrução dos ligamentos do joelho direito) não treinaram com bola. 

Na liderança do Grupo D do Paulistão, o São Paulo mede forças com a Ferroviária no próximo sábado, às 21h, no Pacaembu. Caso vença, o Tricolor ficará perto da classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista. 

Publicidade