Elenco projeta semana de Choque-Rei

147

Na reta final da primeira fase do Paulista, Tricolor terá o clássico contra o Palmeiras no sábado (16)

Érico Leonan – Site Oficial

7693.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Em busca da classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Tricolor terá os duelos com Palmeiras e São Caetano nesta reta final de primeira fase. E o Choque-Rei que será disputado no próximo sábado (16), às 16h30, no Pacaembu, já é assunto entre os atletas são-paulinos.

“Teremos um jogo difícil, importante e está na hora de vencermos um clássico. Então, acredito que é uma boa oportunidade para conquistarmos um resultado positivo para tentar encaminhar a nossa classificação”, disse o goleiro Tiago Volpi, que emendou.

Publicidade

“O Campeonato Paulista é equilibrado, nosso grupo está embolado e por isso precisamos dos três pontos. Vamos trabalhar durante a semana para fortalecer o time, porque o clássico poderá ser decidido nos detalhes. Vamos em busca dessa perfeição para tentar derrotar o Palmeiras”, acrescentou.

Na vice-liderança do Grupo D do Campeonato Paulista, com 14 pontos – atrás apenas do Ituano, que também detém 14 pontos e leva vantagem nos critérios de desempate -, o Tricolor precisa pontuar nas duas rodadas finais para avançar ao mata-mata.

“É claro que seria melhor disputar o clássico no Morumbi, que é a nossa casa, mas também somos fortes no Pacaembu. Com o apoio da nossa torcida, vamos ter que ir para cima a fim de conseguir esses três pontos importantíssimos”, complementou o lateral-direito Igor Vinícius.

Por fim, o atacante Pablo também projetou o confronto com o arquirrival. “A gente tem de estar muito concentrado para mudar essa chavinha. Sabemos que a equipe do Palmeiras tem uma qualidade incrível, a nossa também tem, e vamos fazer de tudo para vencer a partida”, opinou.