Everton, Reinaldo e Biro Biro correm no campo e iniciam transição

322

GazetaEsportiva.net

Biro Biro, Everton e Reinaldo iniciaram a transição para o gramado nesta quarta-feira (Foto: Érico Leonan/SPFC)

O técnico interino do São Paulo, Vagner Mancini, recebeu boas notícias na tarde desta quarta-feira. No CT da Barra Funda, o lateral esquerdo Reinaldo e os atacantes Everton e Biro Biro iniciaram o processo de transição com uma corrida no gramado que durou cerca de 20 minutos.

De acordo com o clube, o trio segue sob os cuidados do Reffis e ainda não foi liberado pelo departamento médico para integrar os treinos com o restante do elenco. Nesta manhã, os três jogadores haviam realizado exercícios fisioterápicos na parte interna do CT.

Reinaldo (estiramento leve no reto femoral esquerdo) e Biro Biro (estiramento leve no reto femoral direito) sofreram as lesões no empate sem gols com o Red Bull Brasil, no dia 24 de fevereiro. Já Everton (estiramento na coxa esquerda) se machucou durante a derrota para o Corinthians, em 17 de fevereiro. Segundo o São Paulo, os atletas seguirão a programação do departamento médico, alternando as atividades no Reffis e no gramado até reunirem condições de reforçar o plantel novamente. Já o volante Liziero, com um entorse no tornozelo direito e dores no púbis, está em um estádio inferior de recuperação.

Publicidade

Eles, portanto, estão fora da partida contra a Ferroviária, marcada para o próximo sábado, às 21 horas (de Brasília), no Pacaembu, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. De olho neste confronto, o São Paulo volta a treinar na tarde desta quinta-feira.