GazetaEsportiva.net
José Victor Ligero
Com os retornos de Hudson e Brenner, o São Paulo se reapresentou na tarde desta terça-feira e iniciou a preparação para o duelo com a Ferroviária, marcado para o próximo sábado, às 21 horas (de Brasília), no Pacaembu, e válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.
Foi a primeira vez que a dupla trabalhou com o grupo após se recuperar de problemas físicos. Um trauma na cabeça tirou o volante dos dois últimos jogos do Tricolor, ao passo que uma lesão na coxa esquerda afastou o atacante de oito partidas.
Em uma atividade em campo reduzido, que contou com os reservas da vitória sobre o Bragantino, Hudson atuou como lateral direito e mostrou estar livre de quaisquer restrições. Já Brenner fez o papel de curinga, cuja função era jogar para os dois times, sendo poupado de contatos físicos mais bruscos.
Ainda não se sabe se Hudson será titular no sábado. No meio-campo, Luan tem dado conta do recado como primeiro volante no esquema com três zagueiros, e Hernanes deve ganhar sequência como armador ou segundo homem no setor. Na lateral direita, Igor Vinícius foi o titular nos últimos três jogos e tem agradado a comissão técnica.
Além disso, o técnico interino Vagner Mancini solicitou privacidade, e a imprensa teve de se retirar do CT da Barra Funda quando os titulares vieram a campo após uma atividade regenerativa. Hernanes, que admitiu estar jogando com dores, trabalhou normalmente. Liziero, Reinaldo, Biro Biro e Everton, todos com problemas físicos, realizaram tratamento no Reffis. A tendência é que todos eles desfalquem o Tricolor diante da Ferroviária. Em contrapartida, Gonzalo Carneiro volta a ficar à disposição após cumprir suspensão.
O Tricolor dará sequência à sua preparação na manhã desta quarta-feira. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, a equipe reassumiu a liderança do Grupo D do Paulistão, com 13 pontos, à frente de Oeste (12) e Ituano (11).