Irmão de Diego Souza festeja acerto com o Botafogo; jogador deve chegar ao Rio nesta quinta

610

GloboEsporte.com

Diogo postou três stories no Instagram com alusões ao Alvinegro. Empréstimo será até o fim do ano.

Falta pouco para o Botafogo anunciar Diego Souza. Após o acerto com o São Paulo, o irmão do jogador, Diogo Souza, festejou o iminente retorno do jogador do Rio de Janeiro. Foram três stories no Instagram com direito a emojis de uma bota e de fogo.

– O Rio é nosso, p….! Volta pra casa, vem ser feliz!!! O p… voltou para a Cidade Maravilhosa – escreveu o irmão de Diego Souza.

A previsão é de que o centroavante treine pela tarde, no CT da Barra Funda, e depois viaje para o Rio de Janeiro, onde vai assinar com o Botafogo.

O próprio Diego Souza considera a transferência praticamente acertada. O acordo será fechado por empréstimo até dezembro, quando terminará o contrato do centroavante com o Tricolor.

Publicidade

Na negociação, o São Paulo exigiu que manterá a possibilidade de renovar com Diego Souza ao fim do contrato de empréstimo com o Botafogo. O clube do Morumbi quis ter a segurança de ter essa chance. Caso o Tricolor não exerça esse direito de prorrogar o vínculo, Diego Souza assinará por dois anos com o Botafogo.

Conforme noticiado pelo GloboEsporte.com, a dívida por Henrique Almeida não entrará na negociação. No São Paulo a informação é de que os clubes têm entendimentos diferentes sobre os valores devidos pelo Botafogo.

 — Foto: Reprodução

— Foto: Reprodução

stories irmão diego souza botafogo — Foto: Reprodução

stories irmão diego souza botafogo — Foto: Reprodução